quarta-feira, 4 de abril de 2012

The mercenaries detonado 4

Então vamos seguir á quarta parte do nosso detonado:The mercenaries.
Bom,eu não vou negar,eu morri umas dez vezes nessa fase e sempre fiquei com medo,sabe por que?
Dr.salvador retorna depois de um tempo para incomodar nós novamente,mas dessa vez ele tem uns 2 metros a mais do que antes,bom,eu só conheço uma maneira de matá-lo.
Primeiro não sinta medo,e eu sei que é difícil.
Segundo,atire em barris explosivos e depois jogue qualquer granada,você já deve ter dado uma volta na arena pegando itens para depois matá-lo.
Mas o Dr.salvador só aparece depois de um tempo então esteja ciente que voçê poderá derrotá-lo,pensamento positivo ajuda,mas você também deve ter ação.
Fique atento,uma vez ele apareceu duas vezes para mim.
Essas são minhas dicas,no próximo detonado você vai jogar com a Ada

Nenhum comentário:

Postar um comentário