segunda-feira, 30 de abril de 2012

Memorando do castelão


Memorando do Castelão
Por muitos anos, a família Salazar serviram como castelões deste castelo. Porém, nem tudo reluz a ouro, pois meus ancestrais têm um passado negro. Há muito tempo, havia um grupo religioso com fortes raízes nesta região chamado Los Illuminados. Porém, o primeiro castelão retirou injustamente os poderes e direitos deles. Como um seguidor desta região e 8º Castelão, sinto que é meu dever e responsabilidade reparar este pecado. Eu sabia que a melhor maneira de fazer isso era devolver o poder àqueles de quem o tiramos antes, os Los Illuminados.

Como esperado, demorou algum tempo, mas fomos capazes de recuperar as Las Plagas que foram seladas. Com este sucesso, eu estava um passo mais próximo de reviver os Los Illuminados. Reparar os pecados de meus ancestrais não foi o único motivo pelo qual eu liberei o Las Plagas das profundezas do castelo e os entreguei ao Lorde Saddler, eu tinha certeza de que ele faria um ótimo uso deste poder para ajudar a salvar o mundo. Para salvar os pecadores com o poder dos Las Plagas e para limpar suas almas criando um mundo sem pecadores. Do jeito que era para ser. Uma vez purificados, eles se tornariam um dos muitos Ganados, onde encontrarão sua razão de viver. E quando o Lorde conseguir criar o mundo que imaginou, os pecados de minha família Salazar também serão reparados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário