sexta-feira, 30 de março de 2012

Asmaticos,regenerators e iron maidens

Muita gente com certeza já oviu o som do regenerators,eles parecem asmáticos.
Cada pessoa tem um jeito de matar um regenerator,uma vez eu fui estourar as pernas de um regenerator e ele pulou em mim,sorte de quem não fez isso.
Tente não se assustar,o medo atrapalha seu jogo.
Mas esse post não é sobre uma descrição deles (eu já disse sobre eles no primeiro post) e sim como derrotá-lo.
Se você for apressado ficará um pouco mais difícil,tenha paciência e não parta para cima dele.
Formas de derrotá-lo:
Jogar granadas incendiárias e granadas normais,granadas flash são inúteis.
Estoure com uma magnum as duas pernas e seja extremamente rápido e use a faca nele.
Usar barris explosivos ajudam muito.
Bom,essas são as maneiras que eu conheço de derrotá-lo.
Dica:Pegue o infrade scope e combine com seu rifle,e poderá localizar as plagas dentro dele,o infrade scope está dentro do freezer.
Fico devendo como derrotar os iron maidens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário